quinta-feira, 7 de março de 2013

Cristal marca presença em São Raimundo Nonato-PI no início de 2013

Mercadinho Extra, 
em São Raimundo Nonato-PI
 'novo endereço em São Raimundo'
A Cristal produtos para limpeza, em Dom Inocêncio-PI, a 615 km de Teresina, já está presente  em São Raimundo Nonato, cidade polo da microrregião da Serra de Capivara.



A Cristal está, a partir de fevereiro de 2013, com sua parte administrativa localizada em São Raimundo no final da rua Prof. Benedito Marques Ribeiro no bairro Primavera, na saída para Remanso, travessa da estrada que leva ao Museu do Homem Americano.

Contato: (89) 3582-2236 ou 8123-3794/8103-3938 (vivo). 

Neste novo endereço o atendimento ao consumidor ou distribuidor, lojistas, lava-jatos, oficinas mecânicas será feito não só no atacado, mas também na modalidade a granel para o consumidor final.

Dom Inocêncio

Os clientes inocentinos podem ficar tranquilos que o atendimento na cidade continua sendo realizado como de costume. A produção ainda está sendo feita no município que concentra a maioria da clientela da Cristal. 




 O atendimento aos consumidores de São Raimundo  no varejo, a granel, está sendo realizado inicialmente através do mercadinho Extra, com organização do Vilmar, localizado na Av. Raimundo  Araujo Pinheiro...

logo atrás  do Mercadão de Frutas.
Mercadinho Extra, organização de Vilmar, logo acima, na sacada, na Av. Raimundo  Araujo Pinheiro, em São Raimundo Nonato-PI

 Se por um lado estamos contentes de poder atender uma cidade tão importante para o estado, por outro ficamos perplexos  que um cidade de renome internacional como São Raimundo Nonato não consegue resolver um problema relativamente simples, como o saneamento básico do centro do município, implementando uma rede coletora de esgotos e acabando de vez com este lado negativo da cidade que já dura há anos.



Rua Raimundo Araújo Pinheiro, localização do Mercadinho Extra,  e do Mercadinho Miranda, de Dona Inezita, distribuidores dos produtos Cristal 
Deixando de lado as questões que são do âmbito da administração municipal e retornando a nossa atenção para o comércio de São Raimundo Nonato, é fácil constatar a força da economia local, impulsionada pelos consumidores das cidades vizinhas.


A microrregião do território Serra da Capivara  conta com 16 municípios ao todo, fazendo da sede da região uma cidade em franco desenvolvimento, principalmente na área do turismo, atraindo visitantes de todas as partes que desejam conhecer o Parna- Parque Nacional da Serra da Capivara, e Parque Nacional da Serra das Confusões, localizado entre as cidades de Caracol e Guaribas.

R. Prof. João Menezes, famosa rua dos Bancos em São Raimundo Nonato-PI

 Um mercado desse porte necessita ser abastecido com uma ampla variedade de mercadorias para atender as necessidades e os desejos de uma clientela exigente e segmentada.


 É pensando em poder atender as expectativas dos consumidores de SRN, que exigem produtos de qualidade, que a Cristal está agora atendendo o município, oferecendo aos consumidores uma linha de desinfetantes com seis aromas, refrescantes, florais e amadeirados exclusivos: Dama da Noite, Kaiak, Cítrus, Herbal, Naturelly e Algas Marinhas, todos na embalagens de 1 litro.


Limpa Alumínio, campeão de vendas da Cristal



 No setor de produtos desengordurantes para retirar a sujeira difícil de ser removida, a Cristal conta com o detergente e o limpa alumínio concentrado, largamente utilizado pelas donas de casa, oficinas lava jatos e todos que necessitam fazer a limpeza de motores e outros materiais. Ambos são encontrados nas embalagens de 500 ml e 1 litro.




Para a limpeza e a restauração de brilho de pisos e assoalhos, a Cristal oferece a Cera líquida de 1 litro, em várias cores, azul, amarela, verde, vermelha, incolor, na cor de sua preferência. Produzida à base de cera de carnaúba, deixa uma película protetora sobre o piso, deixando-o brilhante e liso.





 Os produtos da Cristal na área de lavandeira, são o amaciante Soft Blue e a água sanitária, que auxiliam a dona de casa na lavagem das roupas.






 

 Então, você sanraimundense já pode contar com uma nova opção no segmento de produtos de limpeza, experimente a linha Cristal, você vai se surpreender com a qualidade. Fale com o Vilmar, no mercadinho Extra, eles estão prontos para lhe atender com muito prazer.



Novo endereço da Cristal em São Raimundo Nonato

Rua Prof. Benedito Marques Ribeiro,100 
Bairro Primavera
São Raimundo Nonato - PI
(na saída para Remanso, travessa da rua do Museu)
fone: (89) 3582-2236 /98123-3794/98103-3938
email: raimundocamposcpl@gmail.com




Av. Prof. João Menezes, na badalada noite sanraimundense
Praça do Abrigo, próximo ao fórum de São Raimundo Nonato-PI
Praça Major Toinho, em São Raimundo Nonato-PI
Área do centro de São Raimundo Nonato-PI, próximo á antiga rodoviária
           Veja também:

22.02.13 - Cristal produtos para limpeza em Dom Inocêncio transfere sua sede para São Raimundo Nonato



30.05.2012 - Conheça os produtos mais vendidos da Cristal. Ranking elege os ítens mais procurados pelos consumidores da Cristal

09.03.12 - Cristal marca presença em São RaimundoNonato-PI



30.12.2010 - LIMPA ALUMINIO E LIMPA BAÚ para limpeza de motos, veículos e peças automotiva 

2 comentários:

  1. Excelente valorizar os produtos nordestino ou fabricado no nordeste.gerando divisas e empregos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a nossa busca constante, mostrar que nossa região pode ser produtiva e que tem valor e riquezas naturais. Valeu, anônimo, abraços

      Excluir

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.