segunda-feira, 10 de junho de 2019

LIMPA ALUMINIO E LIMPA BAÚ para limpeza de motos, veículos e peças automotiva


Seguem abaixo as características do Limpa Alumínio concentrado Cristal para esclarecer nossos clientes sobre sua larga utilização:






-O limpa alumínio Cristal faz parte da linha de produtos utilizados na limpeza pesada.


modo de usar: despeje o limpa alumínio Cristal sobre a superfície do objeto que pretende restaurar ou limpar, aguarde alguns segundos até que comece a reação. Quando estiver totalmente esbranquiçado o produto, é hora   do polimento final com uma esponja de bombril.

- é um produto altamente concentrado, que já se encontra pronto para o uso, na limpeza de qualquer objeto de alumínio como peças de veículos, motos, e caminhões,  motores, camisas, e outros...


- Pode ser utilizado também como limpa baú.  Já vem diluído, não precisa acrescentar água, removendo sujeiras das carrocerias tipo baú de aluminio..


- É utilizado na limpeza doméstica, como nos utensílios de aluminio, panelas, talheres, etc...


- pode ser usado na remoção de sujeiras difíceis de serem eliminadas ou incrustadas como no fundo de vasos sanitários.


- retira a sujeira em outros materiais como pvc e metais diversos, com exceção do aço inox, que não pode ter contato com o produto.

- é produzido a partir da combinação de três reagentes de grande concentração, fazendo com que ele reaja fortemente com o alumínio, eliminando qualquer camada sobre o metal. O produto literalmente chega a "ferver" sobre o aluminio, mudando seu aspecto e sua cor, que de azul passa a ser branca, por causa da forte reação.



- O pH gira em torno de 5,0 á 6,5,  não chega a ser agressivo para a pele, mas recomenda-se o uso de luvas ao manusear o produto por tempo prolongado.


- O limpa alumínio é vendido em caixas fechadas de 1 litro e 500ml, ideal para quem quer revender.


A fabricação é feita aqui na empresa, fabricamos e embalamos para distribuição.


Atendemos com frete gratuito apenas a região onde nos encontramos, assim podemos lhe atender em sua cidade, se for de seu interesse,  através de uma transportadora de sua cidade que faça entregas em nossa região.

Também trabalhamos com o detergente concentrado, em embalagem de 500ml para ser usado pela dona de casa e a embalagem exclusiva de 1 litro ideal para quem prefere embalagens maiores gastando menos.


Qualquer dúvida estamos á disposição através do email: raimundocamposcpl@gmail.com
e do fone (89) 3582-2236 /98123-3794/98103-3938 vivo
Grato pela atenção,


Raimundo Campos - Cristal produtos para limpeza


Confira o vídeo abaixo que mostra a eficácia do limpa alumínio Cristal





o limpa aluminio cristal é ideal para lava jatos
veja em 1ª mão o novo rótulo do limpa alumínio da Cristal


8 comentários:

  1. Pode ser utilizado nas pinturas automotivas e nos cromados, não haverá danos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O produto é altamente corrosivo, assim deve ser utilizado apenas nas partes em alumínio. Não é recomendável em pinturas automotivas e cromados.

      Excluir
  2. Oi sou do Paraná Curitiba gostaria de saber se vc tem intercap e solupan e shampoo de 50 litros e seus preços julosse@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não trabalhamos em sua região, Losse. Estamos no Piauí e o frete encarece o produto. É mais fácil você encontrar aí mesmo no Paraná

      Excluir
  3. Qual quantidade certa limpa aluminio usa na moto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do grau de sujeira nas peças de alumínio, mas creio que apenas meio litro seja suficiente para uma boa limpeza em sua moto.

      Excluir

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.