sábado, 11 de agosto de 2012

Loiraça de Cauã faz poses sensuais no meio da avenida no Rio.

Loiraça de Cauã posa na rua
Loiraça de Cauã posa para ensaio! Loira que causou torcicolo no pescoço de Cauã diz que ele não faz seu tipo!Veja só, ela também tem uma pinta na perna! confirme se Cauã tinha razão em ficar com dor no pescoço! veja também o video...







Anne Margaride, a loura que fez Cauã Reymond virar o pescoço no Leme, posa para a coluna na Avenida Presidente Vargas Foto: Nina Lima

Já viu três guardas de trânsito juntos, numa mesma esquina, apitando felizes às 18h de uma sexta-feira? A coluna presenciou esse momento, provavelmente inédito, ao fotografar Anne Margaride, a loura que fez Cauã Reymond virar o pescoço, em plena Avenida Presidente Vargas.





Anne Margaride tem 98cm de bumbum, 94cm de busto e 70cm de cintura
Anne Margaride tem 98cm de bumbum, 94cm de busto e 70cm de cintura

Entre uma piscadinha de farol e um flash, a modelo mostra por que o ator quase teve um torcicolo.
Mas Grazi Massafera, a mulher de Cauã, que também é linda, não precisa esquentar a mufa. “Cauã é gato, mas não faz o meu tipo. Gosto da cor. Sou muito branquela, gosto do contraste. Eles costumam ser melhores em todos os aspectos”, diverte-se Anne.





Anne Margaride é de fechar o comércio
Anne Margaride é de fechar o comércio Foto: Nina Lima

E a louraça já está sendo reconhecida nas ruas.
“Não consigo nem ir ao banco que as pessoas me param. Querem tirar foto com a loura do Cauã. Não sei como me reconhecem. Tenho escutado muita cantada na rua por causa dessa história. Escuto de tudo. 'Olha a loura do Cauã', 'Deixa esse Jorginho para lá'... Mas eu não quero o Jorginho, não. Deixa ele para a Grazi. Adoro homem da cor do pecado. Eles têm pegada!”





Anne Margaride
Anne Margaride Foto: Nina Lima

Solteira, Anne admite que gostaria de estar namorando.





Anne Margaride
Anne Margaride Foto: Nina Lima

“Não curto tanto ficar solteira. Para eu me apaixonar tem que ser moreno ou negro e ter estatura mediana para baixo. Assim as coisas se encaixam melhor. Não gosto de homem alto. Tem que me fazer rir e gostar de conversar porque eu sou muito faladeira. E nada de ser ciumento. Ah, e tem que ser safado com uma dose de romantismo”.





Anne Margaride não gosta da pinta à la Angélica que tem na perna, mas os homens adoram: 'Muitos já tiveram fetiche com ela'
Anne Margaride não gosta da pinta à la Angélica que tem na perna, mas os homens adoram: 'Muitos já tiveram fetiche com ela' Foto: Nina Lima

Ring girl, Anne adoraria trabalhar na TV.





Anne Margaride
Anne Margaride Foto: Nina Lima

“Não necessariamente ser atriz, mas gostaria de uma oportunidade. Sou comunicativa, ia amar apresentar um programa, por exemplo. Gostaria de ser panicat também. Só acho chato tem um pouco de preconceito com elas, as pessoas acham que todas são garotas de programa”. E a modelo, bem resolvida, já aprendeu a não dar bola para o que as pessoas falam. “Que bom que admiram meu corpo. Não deixa de ser um reconhecimento do que a gente faz para ficar bonita. Não me preocupo com o que os outros falam. Fazendo ou não as pessoas vão falar mesmo...”





Anne Margaride para a Avenida Presidente Vargas
Anne Margaride para a Avenida Presidente Vargas Foto: Nina Lima






Anne Margaride não quer saber de Cauã Reymond: 'Deixa ele para a Grazi'
Anne Margaride não quer saber de Cauã Reymond: 'Deixa ele para a Grazi' Foto: Nina Lima

Produção: Rita Moreno
Beleza: Leandro Boaventura
Após ser flagrado olhando o bumbum de loura, Cauã Reymond procura paparazzo
Cauã Reymond ficou babando ao ver a loira desfilando na praia 


Extra.com


Veja também;


08.08.12 - Belas mulheres seminuas desfilam na Avenida Paulista para homenagear o dia dos pais






Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.