quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Flávia Freire e César Tralli, jornalistas da Globo, estão namorando. Os dois foram flagrados na praia.



Jornalistas globais estão namorando! o 'clima' melhorou entre a apresentadora do tempo e o repórter! Apresentadora aproveitou  o sol e foi curtir a praia!
Vejo o clima e o tempo todos os dias só por conta da bela jornalista Flávia Freire ! Cesar Tralli parece que é o novo namorado dela, se bem que, com biquini, não é mesma coisa, confira !     A jornalista Flávia Freire nasceu Serra do Navio, no Amapá. É graduada em jornalismo pela UniverCidade do Rio.
Flávia iniciou carreira em 98 na TV Globo de Brasília como reporter do programa DFTV. Depois foi transferida para São Paulo, onde já trabalhou no s programas: SPTV,  Bom Dia São Paulo, Antena Paulista e Jornal Hoje.      Atualmente Flávia Freite é a garota do tempo do Jornal Hoje e SPTV 1a. edição e algumas vezes pode ser vista no Globo Rural. Também é apresentadora do programa Radar SP.
César Tralli e Flávia Freire: O atual apresentador do "SPTV" e a "moça do tempo" na realidade são casados e vivem um relacionamento sério desde 2007.
Veja também:
26.05.13 - Flávia Freire e César Tralli não estão mais juntos. Casal não estaria mais dividindo o mesmo teto, afirma site.
Flávia Freire Fotos de Flávia Freire   Namorada de Cesar Tralli   TempoFlávia Freire cesar tralli 500x375 Fotos de Flávia Freire   Namorada de Cesar Tralli   TempoFlávia Freire festa Fotos de Flávia Freire   Namorada de Cesar Tralli   TempoFlávia Freire praia 500x374 Fotos de Flávia Freire   Namorada de Cesar Tralli   Tempo
César Tralli e Flávia Freire: O atual apresentador do SPTV e a 'moça do tempo' são casados, e vivem em um relacionamento sério desde 2007. Foto: Agnews.





















Um comentário:

  1. já tão separados! pombas! quem não ve looooge que esse Tralli não dá futuro ???? Ela tão linda e o cara larga ??? ah, vai te catar... dá ela pra mim, então, que não largo NUNCA!

    ResponderExcluir

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.