segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Inocentinos têm que escalar ponte para atravessar riacho

"Ué?? cadê a ponte que tava aqui???"
Atualizado em 12/02/18

Essa é a atual situação da principal via de ligação de Dom Inocêncio à São Raimundo Nonato. Com o asfalto sem terminar, faltando 30km, a chuva chegou com vontade fazendo os riachos transbordarem. Esta imagem, postada pelo jornalista inocentino Gustavo Almeida, é do riacho da Fazenda do Meio, a 20km da sede de Dom Inocêncio. Os inocentinos estão tendo que escalar a ponte sobre o riacho com uma escada para chegar ao outro lado onde um carro está à espera para completar o trajeto até São Raimundo.

O governador Wellington Dias prometeu a conclusão da obra, mas o que todos estamos vendo é isso aí, uma ponte praticamente pronta sendo escalada pelas pessoas por falta dos acessos, vergonhoso! 

Parece irônico, mas é a realidade por que passa os inocentinos que precisam se deslocar a sede da microrregião. Atenção governador Wellington Dias, a eleição está próxima e o povo está de olho!!!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Imagem: Gustavo Almeida
"Riacho cheio, abundância de água. Isso é o que nós queremos e o que deixa o sertanejo feliz. O único fato a lamentar é que, sem a conclusão do asfalto prometido há décadas pelo governo, nossa cidade voltou a ficar totalmente isolada nesta sexta-feira (9). Um descaso que se repete todos os anos. 

Esse é o dia ideal do nosso querido governador Wellington Dias ir à Dom Inocêncio. É só atravessar esse riacho. Uma ponte até foi feita, mas ponte sem acesso é tiro sem bala. Torcer para a chuva parar, não torço jamais. Pode chover a vontade e transbordar tudo. Eu torço mesmo é para o governo tomar vergonha na cara e concluir esse asfaltamento"
Gustavo Almeida

O inocentino Leílson Lima, um dos organizadores do movimento DOM INOCÊNCIO SEM ASFALTO, DOM INOCÊNCIO SEM VOTO, fez um alerta a todos inocentinos, confira.

"Que alegria ver nossa Região sendo coberta por muita chuva, a vida no campo se renasce a cada gota que vem do céu! 
Porém a realidade também retorna, situações críticas e de riscos com a população. Aí eu imagino. E se tivesse sido concluído esse ASFALTO até Dom Inocêncio já? todos estariam despreocupados em não ter que subir alguns degraus de escada.


E me veio a lembraça de quando fomos se manifestar para conclusão da obra, na Campanha DOM INOCÊNCIO SEM ASFALTO, DOM INOCÊNCIO SEM VOTO. convidamos a população para fechar a Rodovia em São Lourenço, pouca gente viu como uma solução de melhoria e foi com a gente! 

Porém a maioria já foi achando que se tratava de ato político e foi contra.

Algumas até desejaram que nós devíamos tomar pedradas na cabeça pra largar de ser besta. Pois bem, era justamente isso que queríamos evitar👆!

Acorda meu povo Inocentino que amo de coração, enquanto não houver união quem irá continuar sofrendo é a população!"   Leílson Lima
A imagem pode conter: céu, montanha, atividades ao ar livre e natureza
Imagem: Isaías Ramos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.