quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Chuvas impedem a continuação da obra, alegou encarregado geral

Chuva? aonde?
Atualizado em 23/11 imagem retirada do perfil de Agnaldo Macedo
A tão esperada obra de pavimentação asfáltica da pista PI-144 que faz a ligação Dom Inocêncio à São Raimundo Nonato está prestes a ser interrompida devido a chegada do período de chuvas, foi o que afirmou o encarregado geral da construtora ao vereador Waltinho.

O governador Wellington Dias, responsável pela obra, esteve em Dom Inocêncio e garantiu que concluirá a estrada, mas os inocentinos já não tem tanta certeza assim. 

Ainda, segundo Waltinho, o motivo da paralisação seria outro, confira na postagem feita pelo vereador inocentino nesta manhã de segunda-feira (20/11):

A imagem pode conter: texto

Os inocentinos já estão propondo nas redes sociais uma reação contra a decisão de paralisar a obra.

Rapaz eu não sei,mais ao meu ver o que vocês estão pensando em fazer? Este governo já perdeu o bom senso, assistam o video do deputado Robert Rios sobre os desvios de quase um bilhão de reais,do Plamta,do empréstimo da caixa que se não me engano é onde entra este do asfalto,o dinheiro passeou em várias contas até chegar numa conta pessoal do governo que segundo Rios ,é crime porque burlou cláusulas do contrato com a Caixa Econômica,inclusive se não me engano amanhã dia 21 vai ter alguma coisa lá na Alepi pra tentar reverter.Mais como dizem já era.É a minha opinião o maior escândalo do estado do Piauí.


Por outro lado, segundo o jornalista inocentino Marcelo Damasceno e o Vice-prefeito Marcos Damasceno, a palavra da Secretária de Infraestrutura do Governo, Janaína Marques, contatada esta semana, é que a obra não vai parar. Confira:
Energia Negativa
"Vendo alguns comentários sobre o asfalto de Dom Inocêncio percebe-se como as pessoas são sem noção.

Até que ponto o encarregado de uma obra sabe mais do que a própria Secretária de Infraestrutura do Estado para dizer que a obra definitivamente parou ???
A pessoa que mais tem embasamento junto ao tesouro estadual para falar, cobrar e garantir tanto o andamento como a paralisação da obra é ela Janaína Marques junto ao Governado do Estado.
E foi exatamente isso que ela fez hoje (21/11); cobrou da (SEFAZ) Secretaria da Fazenda.
A obra da PI 144 não vai parar !
Quem garantiu foi a própria secretária de Infraestrutura do Estado Janaína Marques.
Segundo a secretária a obra do asfalto que liga São Lourenço à Dom Inocêncio seguirá no ritmo e cronograma normal e o governo honrará os pagamentos acordados.
Uma cobrança referente a valores já está sendo feita junto a Secretária da Fazenda do Estado.
As coisas não acontecem no tempo da gente não meu povo. Deve-se obedecer o cronograma de cobranças e repasses do poder público quando este estiver em atraso.
Francamente o que eu percebo mesmo de algumas pessoas em Dom Inocêncio é o desejo e a torcida latente para que tudo de fato dê errado. Só pode ser.
Em Dom Inocêncio tem um povo que paga caro para assistir de camarote a desgraça dos outros. Seja no trabalho, nas conquistas diárias, na vida pessoal e até na vida a dois.
O povo se mete mesmo!!
Falam cada coisa sem rumo. E o pior de tudo, sem ter a certeza absoluta de nada. Sai espalhando e apostando tudo em boatos.
Esse parece ser o lema do lugar.
Por incrível que pareça tem gente que já chegou ao ponto de dizer assim pra mim: "Esse asfalto  vai é trazer gente ruim pra cá, era bom do jeito que tava mesmo".
Vai entender o povo...

Cristal em nova embalagem. Mais qualidade para consumidor

A Cristal produtos para limpeza está com novas embalagens para facilitar a vida do consumidor. Segundo a administração, a troca das embalagens vem de encontro aos anseios do cliente que prefere as garrafas translúcidas para melhor visualizar  os produtos.

Ainda de acordo com a administração, o consumidor aprova a mudança no visual e tem aumentado a demanda pelos produtos após a troca dos recipientes. 

A Cristal é a única em atividade no setor de saneantes que nasceu na região de São Raimundo Nonato e continua com as raízes fincadas nesta terra. Somos genuinamente nascidos na região e trabalhamos sempre com o pensamento voltado para o desenvolvimento da nossa terra.

Quando o cliente adquire um produto da Cristal ele na verdade está levando um produto único e diferenciado que representa sua localidade. É o único produzido  exclusivamente em nossa região.

"O cliente muitas vezes não faz ideia do quanto ele contribui para seu município e a região consumindo um produto local. O quanto ele acrescenta de recursos para sua comunidade. É preciso sempre lembrar que uma empresa local vai gerar renda, emprego e alavancar o comércio e os serviços da sua região."

E com a Cristal não poderia ser diferente. Toda a parte de insumos para fabricação dos produtos, a divulgação e distribuição dependem de prestadores de serviços da localidade. Assim, a maior parte da renda com o consumo dos produtos acaba ficando em nossa comunidade gerando desenvolvimento aqui, evitando que os recursos sejam utilizados  para desenvolver outras regiões que é o que ocorre quando ele consome produtos de fora.

Apesar da crise que alcançou a todos os setores, a Cristal continua firme na sua missão de atender ao cliente com a qualidade comprovada e eficiência. 

" A Cristal não perdeu a sua "essência"  de quando foi criada e continua sendo  movida pelo mesmo sonho que acalenta desde que surgiu na pequena Dom Inocêncio em 2005. 

Nosso principal objetivo, o sonho que perseguimos desde o início das atividades e que representa a razão da nossa existência, é o de mostrar que é possível, mesmo estando localizados em uma região sofrida, carente de recursos, castigada pelas condições climáticas, que sofre com a falta de água, muitas vezes imprópria até para o consumo, mesmo assim, queremos provar que é possível produzir com qualidade no nível das marcas líderes no mercado. E o consumidor  é quem está nos dando essa certeza." pontuou a direção.




Limpa Alumínio concentrado versão 1 litro
Pelo seu alto teor de concentração o limpa alumínio ainda continua sendo o campeão de vendas da Cristal
Somente a Cristal oferece o limpa alumínio na embalagem de 1 litro, mais econômica, onde o cliente leva mais produto pagando menos. Ideal principalmente para quem reside no interior e necessita comprar em quantidades maiores.


Limpa Alumínio concentrado versão 500ml
produto ainda continua sendo o campeão de vendas da Cristal


Novo Amaciante para roupas com essência de colágeno
solta as fibras e deixa um aroma delicioso nas roupas




Detergente concentrado versão 1 litro  e 500ml

se destaca pelo alto rendimento. Continua sendo o produto mais consumido da Cristal após o Limpa Alumínio. Somente a Cristal oferece o detergente na embalagem de 1 litro, mais econômica, onde o cliente leva mais produto pagando menos. Ideal principalmente para quem reside no interior e necessita comprar em quantidades maiores.





Sabão Líquido Anita
Ideal para lavar roupas na máquina ou no tanquinho. Ótimo rendimento aroma refrescante.
Uma curiosidade, apesar do nome sugestivo, o Sabão Anita foi batizado com o nome de uma das colaboradoras da Cristal que contribui com seu trabalho desde o início da empresa. Uma justa homenagem. Portanto, apesar da semelhança do nome, o Sabão Anita não tem  nada  a ver com a  conhecida funkeira.





Desinfetantes estão entre os produtos mais consumidos ficando em 3ºlugar.
São encontrados em seis aromas. Lavanda, Dama da Noite, Algas Marinhas, Kaiak, Naturelli e Talco






Em nova embalagem, o Lustra Móveis da Cristal é o único produto que não é fabricado na empresa. A fabricação é terceirizada devido ao seu alto grau de concentração e de complexidade no processo de fabricação. 

A qualidade dos ingredientes e sua manipulação é exclusiva e a Cristal não possui a fórmula de sua fabricação  que é segredo industrial. Assim, fazemos apenas o envaze do produto que já vem pronto para ser comercializado.

Feito à base de silicone, o Lustra Móveis pode ser usado não só nos móveis, mas também em qualquer superfície que necessite recuperar o brilho, retirar a poeira, lustrar. Pode ser usado para proteger e dar brilho na pintura de veículos, no painel interno, até mesmo nos bancos de couro.