domingo, 5 de novembro de 2017

Sabão Anita para lavar roupas da Cristal conquista dona de casa


O novo Sabão Anita é o sabão líquido para lavar roupas da Cristal. Mais econômico e rende bem mais que uma caixa de sabão em pó de 500g e o que é melhor, com um preço mais acessível,  você já pode aderir a nova mania de lavar roupas no tanquinho ou na máquina...

Rendimento e utilização

O Sabão Anita possui alto rendimento tanto na máquina como no tanquinho. Com alto poder de limpeza e espumação, coloque primeiro a água no tanque, em seguida você pode adicionar um copo americano, cerca de 100ml, para até dez litros de água. 

Equivale a um pacote de um quilo de sabão em pó, um litro do Sabão Anita pode render o suficiente para lavar roupas em até 100 litros de água, ou seja, até dez lavagens, desde que a roupa não esteja muita suja e não exija uma limpeza mais pesada.


O Sabão Anita lava roupas brancas e coloridas e não mancha. Recomenda-se separar as roupas brancas das escuras e coloridas para não ocorrer de uma roupa manchar a outra pelo simples contato entre elas.

Nos casos em que a roupa exigir um maior poder de limpeza, é necessário aumentar a quantidade de sabão utilizada de acordo com o grau exigido na lavagem.

Em seguida utilize o Amaciante Blue Sky com essência de colágeno da Cristal para soltar as fibras das roupas e deixar um aroma delicioso nos tecidos.




A dona de casa aprovou. O produto é ideal para ser utilizado no tanquinho ou na máquina. Não lave mais roupa como no século passado!

O sabão líquido não agride suas mãos como o sabão em pó que pode causar micoses em seus dedos entre as unhas. 


O consumo de sabão líquido está crescendo mais pela sua praticidade e o sabão em pó, além de poluir os rios e as nascentes, devido aos seus componentes, está sendo substituído pelo sabão líquido, que não causa a poluição das águas. Algumas empresas não fabricam mais o sabão em pó e passaram a fabricar apenas o líquido.

O sabão líquido Cristal pode ser usado em qualquer tipo de água, mesmo salobra, pois não "corta" e não desanda em contato a água. Contribua com o meio ambiente.

Você pode encontrar o Sabão Anita nos distribuidores ao lado e nas melhores lojas de São Raimundo Nonato e Dom Inocêncio. Experimente!

contato: fone (89)3582-2236
celular: (89)  98123-3794/98103-3938 vivo  
c/Raimundo Campos

email: raimundocamposcpl@gmail.com
blog: cristalprodutosparalimpeza.blogspot.com


fabricação do sabão liquido
lavagem de roupas na máquina pedem sabão liquido

o Sabão Anita da Cristal é ideal para o tanquinho ou a máquina de lavar