domingo, 15 de outubro de 2017

Asfalto de Dom Inocêncio já tem 15km concluídos. Veja as imagens recentes da grandiosa obra

Em alguns trechos da obra o desnível  da pista em relação ao acostamento é grande, o que impede a saída do veículo da pista.

Localidade da Volta do Boi, ainda em Coronel José Dias. Imagens são de sábado, 07.10.17, dá pra ver  o piche pronto para receber o asfaltamento na estrada.

Na data de hoje, (15.10), a pavimentação asfáltica já se encontra na localidade do Cachorro, na casa do Jurandir, ex-vereador de Coronel José Dias restando cerca de 36km para chegar à sede de Dom Inocêncio.
A previsão de entrega da majestosa obra foi adiada para dezembro de 2018.
Enquanto a chuva não vem, a pista está sendo molhada com água da barragem do Oiti, a 14km da sede de Dom Inocêncio.



localidade Santa Bárbara em Coronel José Dias  na divisa com Dom Inocêncio. Ponto de parada dos carros que fazem linha para São Raimundo Nonato, o famoso "cafezinho" na residência de Zé Moreno no fundo da imagem.
A cratera aberta na pista servirá para receber a tubulação por onde passa uma grande vereda  no local. É um serviço que deve ser concluído antes de chover. Uma chuva forte poderá destruir todo o trabalho realizado. 
Ponte na localidade da Fazenda do Meio, à cerca de 20km da sede, com pilares prontos. Esta é a última ponte que ainda resta ser concluída.


Riacho da Serra, à 6km da sede de Dom Inocêncio. A grande ladeira saindo do riacho foi cortada diminuindo o declive que existia. Bastante caudaloso na época das chuvas, o riacho receberá apenas tubulação e não uma ponte como se pensava.