sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Amaciante da Cristal, conheça o segredo por trás do produto sensação que conquistou a dona de casa

Muitos clientes nos perguntam qual o segredo do Amaciante Blue Sky da Cristal. O que realmente faz  o produto deixar um aroma delicioso nas roupas no final da lavagem? 
E aquela maciez nas roupas, de onde vem??
Qual será o grande segredo da Cristal???

A resposta é bastante simples. Não existe, de fato, um segredo industrial. A formulação é basicamente igual a de qualquer amaciante, mas diferente da maioria das empresas que seguem as receitas tradicionais,  o que ocorre é que a Cristal retira praticamente metade da água recomendada na fabricação ou seja utilizamos apenas metade da água que consta nas formulações deixando o amaciante mais concentrado com aroma mais intenso, facilmente percebido pelo consumidor.

Entendeu agora??   não é  simples???
quando se trabalha com responsabilidade e pensamento voltado para o consumidor o resultado só poderia ser esse.

Agora que você já conhece o nosso segredo para garantir a qualidade dos produtos da Cristal, experimente e veja a grande diferença ao utilizar Cristal!!!!


Janaínna Marques joga pra 2018 contrato de estrada de Dom Inocêncio que deveria estar pronta desde 2011

Código do Poder/Aquiles Nairó
ESTRADA SÃO LOURENÇO/DOM INOCÊNIO – A secretária de Infraestrutura do Piauí, Janaínna Marques, assinou mais um aditivo no contrato do governo do Piauí com a Construtora Jurema para a conclusão dos asfaltamento da estrada que liga o município de São Lourenço do Piauí a Dom Inocêncio.
Pelo contrato inicial, assinado em 2010, a Jurema receberia R$ 26 milhões e a obra deveria ter sido concluída em 2011. Mas, já se passaram seis anos, três governadores (Wellington Dias, Wilson Martins e Zé Filho) e nada da estrada ser entregue.
imagem: Marcos Damasceno
PI 144! O sonho se tornando realidade... Obra monumental que acontece no Governo Wellington Dias... A pavimentação asfáltica chega à localidade Volta do Boi, ainda no município de Coronel José Dias,       7 km depois da Ingazeira, localidade que pertence a São Lourenço; rumo à Fazenda do Meio. Restando ainda cerca de 40km para que a  grandiosa obra chegue à Dom Inocêncio.
O governo piauiense usa até as chuvas como desculpa pela não conclusão da obra.  Em junho deste ano, o governador Wellington Dias anunciou a retomada das obras (LEIA AQUI).
Mas, o Diário Oficial do Estado desta quinta-feira(05) traz um novo aditivo assinado pela secretária Janaínna Marques que vai deixar os moradores da região sem muita confiança na palavra do governo.
Agora, o prazo de execução do contrato com a Jurema que expiraria em abril de 2018 foi prorrogado para depois da eleição do próximo ano (dezembro de 2018).
CONFIRA ABAIXO O EXTRATO DO ADITIVO :
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
EXTRATO DE TERMO ADITIVO
Referência: Termo Aditivo Nº 06 ao Contrato Nº 32/10- Proc. Nº 16.783/2008. Contratante: Secretaria de Estado da Infraestrutura do Piauí.
Contratada: Construtora Jurema Ltda. Objeto Contratual: Implantação em tratamento superficial duplo com banho diluído, com extensão de 74,10 km, no trecho entrocamento Pi – 140 (São Lourenço/Dom Inocêncio), Estado do Piauí.
Objeto do Aditamento: Prorrogação do prazo de execução por mais 180 (cento e oitenta) dias, expirando em 01/04/2018 e prorrogação de vigência contratual até 31 de dezembro de 2018..
Data de Assinatura: 03 de outubro de 2017.
Assinam: Janaínna Pinto Marques (pela Secretaria da Infraestrutura) e Humberto Costa e Castro (pela contratada).