segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Os Áudios mais engraçados do whatsapp - Ouça e Divirta-se!

Internet chega ao interior de Dom Inocêncio

O interior de Dom Inocêncio é um dos maiores de toda microrregião de São Raimundo Nonato. É possível percorrer mais de 100km de uma ponta à outra da pequena grande cidade. Com mais de 5.000km quadrados de área total, a Terra dos Caprinos e dos Sanfoneiros daria para acomodar toda a população da cidade de São Paulo que possui praticamente a mesma área em extensão e tem cerca de doze milhões de habitantes.

Para atender a uma população distante e localidades mais longínquas é preciso muito trabalho, dedicação e recursos tecnológicos que possam atingir aos inocentinos que se encontram isolados. 

Pensando nessa população distante, a SousaNet, provedor de internet gerido pelos irmãos Sousa, André, João e Valney instalou mais uma antena de transmissão de sinal de internet no conhecido e místico Morro do Oiti, um dos pontos mais altos do município com cerca de 1000m de altura.

André Sousa, foi um dos que chegaram até o topo da famosa montanha e disparou eufórico: 
"já pode comemorar. Mais um ponto de acesso à internet no município. Agora as localidades de Cacimbas, Oiti, Sal, Lapa, Suçuarana, Aroeira Seca, Olho d'água, Grotão e demais regiões vizinhas já podem se conectar a SousaNet."

A imagem pode conter: 1 pessoa, montanha, céu, atividades ao ar livre e natureza
André Sousa, já pode comemorar. Mais um ponto de acesso à internet no município.A imagem pode conter: 1 pessoa, montanha, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre, natureza e água