domingo, 30 de julho de 2017

Evento impressiona com show de imagens projetadas na Pedra Furada. Veja: artigo, fotos e vídeos!

"Emocionante”; “Sentimento inexplicável!”; “Momento único!!"; “De tirar o fôlego!". Esses são alguns dos depoimentos do público da 1ª edição do Ópera da Serra, evento que acontece de 27 a 29 de julho, no Parque Nacional da Serra da Capivara, no sudeste piauiense.   Portal Az


O deslumbrante Ato ancestral, O espetáculo (Foto: Joaquim Neto)
O deslumbrante Ato ancestral, O espetáculo (Foto: Joaquim Neto)

Em tom épico, Ópera Serra da Capivara é aberta com balé. Confira as imagens do último dia

Atualizado domingo 30/07 

Em tom épico, grandiloquente, com projeções de imagens que deram vida a homens, pássaros e animais da megafauna da arte rupestre dos paredões do Parque Serra da Capivara; balé inspirado nos ancestrais do homem americano, e com a opereta Pedra do Reino do Futuro, foi aberta, às 19h de quinta-feira, a primeira edição da Ópera Serra da Capivara. A noite contou ainda com show do cantor e compositor pernambucano Lenine.
A Ópera Serra da Capivara é um megaevento cultural realizado no Parque Nacional Serra da Capivara com artistas piauienses e de vários Estados do Brasil, como São Paulo e Rio Grande do Sul. Terá ainda a presença do sueco Veikko Von Furstenrencht, que interpreta bossa nova e fará homenagem ao cantor João Gilberto. O evento será encerrado no domingo, com apresentação do francês Nikolas Krassik. A Ópera Serra da Capivara é transmitida, ao vivo, pela internet na página da Rede Meio Norte.

A imagem pode conter: flor e planta
foto: André Pessoa