quinta-feira, 27 de julho de 2017

Wellington Dias chega à Dom Inocêncio, fiscaliza obra do lendário asfalto e renova promessa de terminar ainda este ano

A Secretária de Educação do estado e  esposa do governador, Rejane Dias, divulgou uma nota da sua chegada à São Raimundo Nonato, confira:
" Bom dia, amigos de São Raimundo Nonato, São Lourenço e Dom Inocêncio! Como estão? Que friozinho bom! Nosso sertão merece um clima tão bom quanto este da manhã!Obrigada pela recepção! 
Nossa manhã de trabalho começou aqui e com muita disposição! acompanhando o governador Wellington Dias e demais autoridades visitamos uma obra bastante esperada: a construção de pavimentação asfáltica que liga os municípios de São Lourenço e Dom Inocêncio. 
Claro, é um prazer enorme voltar ao município de Dom Inocêncio e trazer novidades para a população na área da educação, como a instalação de mais cursos técnicos via MedioTec, a adesão de escolas da rede estadual ao programa Poupança Jovem, além da oferta de curso superior à distância por meio da Universidade Aberta do Piauí."
Fotos: Raoni Barbosa/Glória Nunes

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé, montanha, céu, atividades ao ar livre e natureza
Governador , esposa  e comitiva conferem obras do asfalto na comunidade Lagoa da Formosa em  São Lourenço do Piauí

Aumentou a gasolina? que tal encher o tanque com água!

Carro movido à água pode ser a solução para o aumento da gasolina, confira a genialidade do capixaba que conseguiu a proeza!

Governador chega a Dom Inocêncio, mas não comparece à Audiência Pública sobre asfalto

Texto e imagens: Glória Nunes

Aconteceu hoje quinta-feira, 27/07, na Câmara Municipal de Dom Inocencio, uma Audiência Pública com o Tema:
"Dom Inocêncio SEM ASFALTO Dom Inocêncio SEM VOTO!"

Contou com a presença de autoridades de Dom Inocêncio, São Lourenço e Coronel José Dias. Discutiram assuntos pertinentes a construção do asfalto que liga Dom Inocêncio a São Lourenço bem como a Adutora Pe.Lira. 

Nesta mesma data o Gov. Wellington Dias estava presente na cidade de Dom Inocêncio em um evento no Complexo da Cidadania onde trouxe mais promessas de obras para essa cidade juntamente com sua comitiva. 

Porém, não compareceu, ou seja, rejeitou o convite da equipe do Movimento " Dom Inocêncio sem Asfalto Dom Inocêncio sem Voto." Um movimento pacifico, democratico e social. 

Compareceram apenas com 3 vereadores neste evento. Vereador Walter De Sousa Gomes, Angelo Oliveira e Zé Nilton. Fica aqui uma indignação do descaso por não comparecer a essa Audiência Publica realizada com a participação de um povo que luta por um sonho de muitas décadas. Com Gutemberg Sousa Dias, Edvarde Dias e Agnaldo Macedo.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas


A  visita do governador à pequena Dom Inocêncio foi também para fiscalizar o andamento das obras do lendário asfalto. Não mais que depressa, a Construtora Jurema, empresa responsável pela obra, retomou os trabalhos do grandioso recapeamento asfáltico já na quarta-feira, um dia antes da chegada do governador. Confira nas imagens de Marcos Damasceno, vice-prefeito municipal que esteve presente no momento da retomada:

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre