quarta-feira, 26 de julho de 2017

Novo amaciante Cristal com essência de colágeno

A Cristal está lançando um novo amaciante para roupas com essência de colágeno. Mais uma novidade para auxiliar a dona de casa na tarefa de lavar roupas. Nas versões de 1 litro e dois litros o novo amaciante além de soltar as fibras, proporciona um aroma agradável e profunda maciez nos tecidos.

A Cristal lançou também o novo sabão líquido em embalagens de 1 litro, ambos com preços mais acessíveis ao consumidor, informou a direção. 


Amaciante Cristal colágeno na embalagem de 1 litro

Amaciante Cristal 2 litros

Confira a novidade  nas melhores lojas de Dom Inocêncio e São Raimundo Nonato.

Campeonato Municipal ou Regional?

O inocentino Celso Lima, que já integrou equipes de futebol do município, criticou a forma como está sendo disputado o atual campeonato municipal de Dom Inocêncio que vem gerando revolta entre os inocentinos.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, oceano, montanha, nuvem, atividades ao ar livre, natureza e água
Celso Lima  imagem: divulgação
"Muitos inocentinos estão sem entender por quais motivos todas as equipes do "Campeonato Municipal" de Dom Inocêncio possuem jogadores de outras cidades. O mais intrigante é que estes jogadores de fora ainda são chamados de reforços, como se na nossa cidade não tivesse jogadores competentes para reforçar um time.
Um campeonato como este deveria valorizar o nosso futebol, independente dos nossos jogadores serem melhores ou piores do que os outros dos demais municípios.
Aparentemente, a maioria dos jogadores deste município não gostaram nada desta regra absurda, pois alguns destes perderam a vaga de titular para os reforços. Conversando com um amigo meu, ele me disse: "Cara, eu não vou mais lá jogar, pois fui no primeiro jogo e fiquei de fora, sendo que eu mesmo coloquei gasolina na minha moto para ir." A maioria dos reforços só vem jogar pago ou com pelo menos alguma quantia suficiente para gasolina.

Deveriam ser no máximo 3 reforços, entretanto tem equipe com 4 ou 5. Esses 3, 4 ou 5 estão tomando a vaga dos jogadores daqui, até mesmo porque ninguém irá chamar um jogador de fora para deixar no banco, não é mesmo? Os jogadores daqui deixaram de ser protagonistas para virar plateia.
Alguns discutem a capacidade de nossos jogadores perante os reforços, mas eu prefiro sair da minha casa para assistir a atuação dos jogadores sem capacidade do meu município do que os capacitados de fora.



A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, multidão, atividades ao ar livre e texto
Clóvis Dias, o popular Caçula

Clóvis Dias Pereira Filho, o popular caçula, campeão paulista com o Ituano na década de 90, e um dos organizadores do torneio esclareceu as novas regras de disputa.
"Meu amigo Celso respeito a sua opinião, porém isso foi discutido entre as equipes onde decidiram se pegava reforço ou não e a quantidade. Portanto essa forma de disputa e quantos reforços seriam foi decidido pela maioria.
Agora quero aqui deixar a minha op
inião pessoal, da minha parte não pegaria ninguém de fora, não só no municipal, como também na seleção de Dom Inocêncio não aceitaria. Isso vamos tentar fazer na nossa seleção, não iremos pegar ninguém de fora daqui pra frente".

O inocentino Ricardo Marques,  é a favor da nova forma de disputa.

"São 20 fichas para cada time, com a vinda dos reforços ainda fica 17. São muitas fichas ainda, então só fica de fora de um campeonato desse quem não tiver capacidade mesmo, não é querer botar culpa que os reforços ocuparam lugar dos prata da casa não, pode ter certeza que quem tem capacidade não vai ficar de fora desse evento. O time que tiver com mais de 3 reforços vai ser punido e perder os pontos se realmente for comprovado que tem mais de 3 reforços"