sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato contrata professor através de concurso

A Prefeitura de São Raimundo Nonato abriu hoje quinta-feira (19) teste seletivo para contratação de professores temporários na função de docência das séries iniciais da Educação Fundamental e Educação Infantil. O Edital nº 001/2017, com todas as informações sobre o processo seletivo, está publicado e disponível no portal da Prefeitura pelo endereço http://saoraimundononato.pi.gov.br/portal/.
As inscrições poderão ser efetuadas a partir do dia 23 a 27 de janeiro das 08:00h às 12:00h horas e das 14:00h às 17:00h. Os candidatos devem se inscrever, na sede Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer. O contrato terá duração de 06 meses e pode ser prorrogado por conveniência e interesse da Administração Pública, pelo mesmo período.
As vagas do teste seletivo são para a formação de cadastro de reserva. “É sempre importante o Município manter um cadastro ativo para que não haja prejuízos no quadro de profissionais”, frisou a Secretária Municipal de Educação, Nailer Castro.
Remuneração – O teste seletivo consistirá apenas em Prova de Títulos, conforme as especificações do edital. Para as funções de docência das séries iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil, a remuneração é de R$ 937,00 com carga horária de 20 horas semanais conforme edital. O valor da taxa de inscrição é de R$20,00 (vinte reais) pago no ato da inscrição.
Os títulos serão analisados por uma Comissão Examinadora, designada pela Secretaria Municipal de Educação.