segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Leivan faz a alegria de todos no Natal inocentino

O inocentino Leivan, que mora em São Paulo e trabalha como representante comercial, mais uma vez retorna à sua terra natal, Dom Inocêncio, no semiárido piauiense e vestido de Papai Noel como faz todos os anos, realiza a entrega de presentes para os conterrâneos.
confira o relato e as imagens postadas pelo jornalista também inocentino Gustavo Almeida:

"O Natal no meu amado município de Dom Inocêncio não seria o mesmo sem o Leivan, esse gerente comercial de grande coração que se realiza todos os anos vindo de São Paulo para alegrar a Natal de centenas de crianças da nossa terra. Em 2015, fiz matéria para o G1, ganhando destaque na capa nacional site, sobre essa brilhante iniciativa. Intitulada "Gerente comercial arrecada quase 3 mil brinquedos e doa no sertão do Piauí", a reportagem contou a história desse homem que merece o carinho e o respeito de todos nós inocentinos. A cada ano, a bela ação do Leivan se repete. Eu não poderia deixar de postar aqui as fotos da distribuição de presentes ocorrida neste Natal de 2017. Parabéns, meu amigo! Vc tem o meu respeito e a minha admiração!"

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, multidão, árvore, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre




Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.