terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Tradicional torneio do Leivan movimentou a pequena Dom Inocêncio e homenageou a Chapecoense



Evento teve homenagem à jogadores da Chapecoense (Foto: Divulgação)



Um grande torneio de futebol realizado nesta quinta-feira (22) reuniu times de várias localidades do município de Dom Inocêncio. A competição aconteceu no campo da comunidade Baixão do Tidim, a 23 km da zona urbana. Durante o evento, os times ergueram uma faixa em homenagem à equipe da Chapecoense, vítima de acidente aéreo no início do mês.

Ao todo, 12 equipes disputaram a competição e o tradicional time da comunidade Minador sagrou-se campeão. De acordo com o organizador Ademar de Sousa Teles, o evento deste ano superou todas as expectativas e ainda reuniu uma grande quantidade de pessoas de toda a região.

"Eu estou muito contente porque era gente demais. Esse ano foi melhor do que em 2015, pois as vendas foram quase dobradas em relação ao ano passado. O pessoal também elogiou a organização. Graças a Deus estou muito contente e agora vou trabalhar para ver se consigo fazer melhor ainda no que vem", falou.

Time do Minador terminou como campeão do torneio (Foto: Divulgação)

A competição foi patrocinada pelo gerente comercial Leivan Dias e também contou com o apoio dos irmãos Arnaldo e Régis. A intenção da organização é fortalecer cada vez mais o torneio da localidade Baixão do Tidim e fazer com que ele se torne uma tradição esportiva no período natalino.

Todos os anos, nesta época do Natal, Leivan viaja de São Paulo com destino à Dom Inocêncio para realizar o tradicional torneio de futebol e a distribuição de presentes no Natal às crianças da sede e interior da pequena grande cidade.

Veja mais fotos do evento: