terça-feira, 3 de maio de 2016

Supermercado Rosário em São Raimundo é o mais novo representante da Cristal




A Cristal produtos para limpeza com sede em Dom Inocêncio-PI, está atendendo também em São Raimundo Nonato, município sede da microrregião localizada no sudeste do Piauí que conta com dezesseis municípios.

Com o setor administrativo atuando em São Raimundo desde 2013, a Cristal está marcando presença no município e oferecendo novas opções na área de limpeza e saneantes. 

A mais nova parceria em São Raimundo é o Supermercado Rosário, grande varejista do bairro Galo Branco, localizado  na entrada da cidade para quem chega de Remanso-BA e  São Lourenço.

"Estamos situados no bairro Primavera, na estrada que leva ao Museu do Homem Americano, a 500 metros da pista, portanto, bem próximos do Supermercado Rosário que fica a menos de um quilômetro de distância. Isto facilita muito o contato com a loja que é reconhecidamente uma das mais procuradas pelos consumidores e das melhores de São Raimundo Nonato", avaliou a administração.

Lá o consumidor encontrará toda a linha completa de produtos da Cristal, desde sabão líquido, amaciante, lustra móveis, desinfetantes, detergentes, limpa alumínio e cera líquida.

Aproveite e faça uma visita, fale com Dorisar que será bem atendido e com certeza com os melhores preços de São Raimundo Nonato. O Supermercado Rosário fica aberto até ás 20:00h. e mantém  um caixa automático para pagamento de contas e recarga de celulares. A loja conta também com açougue.