quarta-feira, 27 de abril de 2016

Encontro no Pau Ferro decreta Virgínia como pré-candidata a prefeita de Dom Inocêncio. Clôdo desistiu de ser prefeito

com informações de Celso Lima direto do evento

"Agora é a vez dela", admitiu Genim
Dona Virgínia, pré-candidata a prefeitura de Dom Inocêncio
discursando para presentes ao evento

No dia 24 de abril de 2016, na localidade Pau Ferro, que fica a um quilômetro da sede de Dom Inocêncio, o grupo de oposição ao prefeito Nenê se reuniu entre amigos para apresentar ao povo inocentino os pré-candidatos as eleições deste ano. 

Todos as decisões apresentados na data foram decididas pelo grupo, pensando sempre no melhor para Dom Inocêncio.

O vereador Genim (PP), vereador mais votado nas últimas eleições, disse que mais uma vez pretende disputar uma das vagas do poder legislativo. Adotando total apoio a pré-candidatura de Virgínia, disse também que essa é a vez dela. O vereador comparou a trajetória de Virgínia  com a do ex-presidente Lula, que precisou de três eleições para obter êxito nas urnas. 

O vereador Antônio do Delim, também falou que pretende disputar mais uma vez uma das vagas do legislativo.

Clodoaldo Dias, ex-presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Dom Inocêncio e que havia afirmado anteriormente que seria pré-candidato a prefeito, resolveu abrir mão da pré-candidatura em favor da sua mãe. Clôdo afirmou que é pré-candidato a vereador representando a sede e também é do PP.

Gordo do Sansão também é pré-candidato a vereador. O pré-candidato representa Lagoa dos Currais e faz parte do PTB.

Tonhão do PTB, foi um dos candidatos  a vereadores das eleições de 2012 ao lado do atual prefeito Nenê. No entanto este ano lança sua pré-candidatura ao lado de Virgínia. O pré-candidato se diz muito revoltado com a atual gestão. 

Ronaldo, mais uma vez colocou seu nome como pré-candidato a vereador. Ronaldo que é do PTB, representa a região do Sal e Vereda Grande na divisa com Remanso.

Berto (PTB) também é pré-candidato a vereador. Bertinho como é conhecido representa a região das Cacimbas. 

Goiaba (PTB) também é pré-candidato a vereador. O Goiaba representa a sede e vai disputar pela segunda vez uma vaga do poder legislativo.

Dona Virgínia, como já foi dito é pré-candidata a prefeita de Dom Inocêncio. Virgínia além de contar com grande apoio do povo inocentino, conta também com o apoio do ex-vereador Pereira, Antônio da Lotérica representante do PROS e de Dona Conceição, a esposa do eterno Padre Lira, fundador de Dom Inocêncio. Ela também marcou presença. Virgínia conta também com o apoio do ex prefeito Inocêncio Leal e do advogado Docha juntamente com sua família, entre outros apoios.

Virgínia, foi muito elogiada por todos os pré-candidatos a vereadores. Quando a candidata perguntou se deveria ou não colocar seu nome a disposição povo, o povo levantou, aplaudiu e disse em alto e bom tom que sim.

Todos que manifestaram interesse em disputar as eleições são apenas pré-candidatos, podendo ou não lançar a candidatura no momento certo. O encontro foi bem tranquilo e favorável, no entanto, muitas coisas deixaram de ser ditas por não ser o momento apropriado.

 Celso Lima. 

Pereira (PTB) apoiará candidatura de sua mãe, Virgínia








Clôdo, desistiu da pré-candidatura a prefeito
em favor de sua mãe