segunda-feira, 4 de abril de 2016

Um simples posto de gasolina. Assim começou o maior escândalo nacional, a Lava Jato

 Entenda como, por pura sorte, foi descoberto o  escândalo que provocou a maior crise política e econômica no país e pode derrubar a presidenta

O imenso escândalo de corrupção que sitia o governo brasileiro nasceu quase por azar, em um posto de gasolina. E prosseguiu com um presente caro que deixou os investigadores intrigados.

O Posto da Torre ocupa um grande espaço comercial no centro de Brasília e tem, além de 16 bombas de combustível, um minimercado, um café e uma lavanderia... 

Cristal inova com display no ponto de venda

Display facilita ao consumidor encontrar o produto na loja
Com o objetivo de facilitar a visualização dos produtos no ponto de venda, a Cristal está lançando o seu próprio expositor. A novidade chegou trazendo maior comodidade para o consumidor que poderá encontrar com mais facilidade os produtos que estarão dispostos no mesmo local e com forte apelo visual.

Esperamos com o novo display alavancar o volume de produção e de consumo, oferecendo ao cliente a linha completa de produtos, distribuídos de acordo com a demanda no expositor, adiantou a administração da Cristal.

Estaremos disponibilizando também no display, além dos seis produtos que trabalhamos, a nova linha direcionada para lavar roupas como o sabão líquido, o tira-manchas e alvejante para roupas coloridas na versão em pó inicialmente e em seguida na versão líquida para ser utilizado na remoção de manchas em qualquer tipo de tecido seja branco ou colorido, pontuou a direção. 

A grande vantagem para o lojista é que não precisará pagar nada pelo display que continuará de propriedade e responsabilidade da Cristal ficando no comércio por tempo indeterminado, até quando o lojista achar conveniente

O display alavanca as vendas e chama muito a atenção do consumidor aumentando o fluxo de clientes na loja que passam a contar com mais variedade e opção de escolha, diversificando o estoque de produtos.  


Além disso, o lojista receberá o display totalmente abastecido sem precisar pagar nada adiantado, apenas quando for necessário repor o estoque ele fará o acerto da mercadoria vendida. 

Solicitamos apenas ao comerciante que utilize o display somente para os produtos da Cristal. Visitaremos o lojista periodicamente de acordo com a necessidade para que não ocorra falta de produtos no expositor. A reposição de produtos no display será feita com mais frequência. A visualização dos produtos que estão em falta é mais rápida com o novo expositor, frisou a direção. 

Outra vantagem para o lojista é que poderá escolher qual produto ele deseja para o display. Ficando ao seu critério se trabalhará com a linha completa ou apenas os ítens mais procurados. Lembrando que o expositor favorece também a compra por impulso.

O lojista que quiser ganhar o display é só contatar a direção da Cristal pelos telefones acima no blog e que seguem abaixo:

(89) 3582-2236 (fixo)/015 89 98123-3794 Raimundo
Whatsapp - (89) 98103-3938 Marilde 
email: raimundocamposcpl@gmail.com