terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Nazareth- Dream On- ( Tradução )

"Continue sonhando"

Curta este momento mágico da música internacional na voz rouca de Dan McCafferty, vocalista da banda que fez história entre os anos 70 e 80, Nazareth. A canção passa uma linda mensagem de otimismo nesta semana que comemoramos o Natal. E viva o espírito natalino!!!!1



Dream On 
(Continue Sonhando)

Continue sonhando
Embora seja difícil reconhecer
Embora você esteja enganando a si mesma
Continue sonhando

Continue sonhando
Você pode se esconder
Não há nada a dizer, então continue sonhando

Continue sonhando
Embora seja difícil reconhecer
Embora você esteja enganando a si mesma, continue sonhando

Você pode rir de mim porque eu estou chorando
Você pode contar a seus amigos o quanto eu te implorei pra ficar
Você pode viver sua fantasia sem mim
Mas você nunca irá saber o quanto eu precisava de você

Continue sonhando
Isso é fácil para você
Embora eu esteja partido em dois, continue sonhando

Continue sonhando
Você não pode ver
O que está fazendo para mim, então continue sonhando

Você pode jurar e ainda continuar mentindo
Você pode contar as razões pelas quais jogou isso fora
Você pode sonhar com sua vida longe de mim
Mas você nunca irá saber o quanto eu precisava de você



Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.