quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Cristal em nova embalagem. Mais qualidade para consumidor

A Cristal produtos para limpeza está com novas embalagens para facilitar a vida do consumidor. Segundo a administração, a troca das embalagens vem de encontro aos anseios do cliente que prefere as garrafas translúcidas para melhor visualizar  os produtos.

Ainda de acordo com a administração, o consumidor aprova a mudança no visual e tem aumentado a demanda pelos produtos após a troca dos recipientes. 

A Cristal é a única em atividade no setor de saneantes que nasceu na região de São Raimundo Nonato e continua com as raízes fincadas nesta terra. Somos genuinamente nascidos na região e trabalhamos sempre com o pensamento voltado para o desenvolvimento da nossa terra.

Quando o cliente adquire um produto da Cristal ele na verdade está levando um produto único e diferenciado que representa sua localidade. É o único produzido  exclusivamente em nossa região.

"O cliente muitas vezes não faz ideia do quanto ele contribui para seu município e a região consumindo um produto local. O quanto ele acrescenta de recursos para sua comunidade. É preciso sempre lembrar que uma empresa local vai gerar renda, emprego e alavancar o comércio e os serviços da sua região."

E com a Cristal não poderia ser diferente. Toda a parte de insumos para fabricação dos produtos, a divulgação e distribuição dependem de prestadores de serviços da localidade. Assim, a maior parte da renda com o consumo dos produtos acaba ficando em nossa comunidade gerando desenvolvimento aqui, evitando que os recursos sejam utilizados  para desenvolver outras regiões que é o que ocorre quando ele consome produtos de fora.

Apesar da crise que alcançou a todos os setores, a Cristal continua firme na sua missão de atender ao cliente com a qualidade comprovada e eficiência. 

" A Cristal não perdeu a sua "essência"  de quando foi criada e continua sendo  movida pelo mesmo sonho que acalenta desde que surgiu na pequena Dom Inocêncio em 2005. 

Nosso principal objetivo, o sonho que perseguimos desde o início das atividades e que representa a razão da nossa existência, é o de mostrar que é possível, mesmo estando localizados em uma região sofrida, carente de recursos, castigada pelas condições climáticas, que sofre com a falta de água, muitas vezes imprópria até para o consumo, mesmo assim, queremos provar que é possível produzir com qualidade no nível das marcas líderes no mercado. E o consumidor  é quem está nos dando essa certeza." pontuou a direção.




Limpa Alumínio concentrado versão 1 litro
Pelo seu alto teor de concentração o limpa alumínio ainda continua sendo o campeão de vendas da Cristal
Somente a Cristal oferece o limpa alumínio na embalagem de 1 litro, mais econômica, onde o cliente leva mais produto pagando menos. Ideal principalmente para quem reside no interior e necessita comprar em quantidades maiores.


Limpa Alumínio concentrado versão 500ml
produto ainda continua sendo o campeão de vendas da Cristal


Novo Amaciante para roupas com essência de colágeno
solta as fibras e deixa um aroma delicioso nas roupas




Detergente concentrado versão 1 litro  e 500ml

se destaca pelo alto rendimento. Continua sendo o produto mais consumido da Cristal após o Limpa Alumínio. Somente a Cristal oferece o detergente na embalagem de 1 litro, mais econômica, onde o cliente leva mais produto pagando menos. Ideal principalmente para quem reside no interior e necessita comprar em quantidades maiores.





Sabão Líquido Anita
Ideal para lavar roupas na máquina ou no tanquinho. Ótimo rendimento aroma refrescante.
Uma curiosidade, apesar do nome sugestivo, o Sabão Anita foi batizado com o nome de uma das colaboradoras da Cristal que contribui com seu trabalho desde o início da empresa. Uma justa homenagem. Portanto, apesar da semelhança do nome, o Sabão Anita não tem  nada  a ver com a  conhecida funkeira.





Desinfetantes estão entre os produtos mais consumidos ficando em 3ºlugar.
São encontrados em seis aromas. Lavanda, Dama da Noite, Algas Marinhas, Kaiak, Naturelli e Talco






Em nova embalagem, o Lustra Móveis da Cristal é o único produto que não é fabricado na empresa. A fabricação é terceirizada devido ao seu alto grau de concentração e de complexidade no processo de fabricação. 

A qualidade dos ingredientes e sua manipulação é exclusiva e a Cristal não possui a fórmula de sua fabricação  que é segredo industrial. Assim, fazemos apenas o envaze do produto que já vem pronto para ser comercializado.

Feito à base de silicone, o Lustra Móveis pode ser usado não só nos móveis, mas também em qualquer superfície que necessite recuperar o brilho, retirar a poeira, lustrar. Pode ser usado para proteger e dar brilho na pintura de veículos, no painel interno, até mesmo nos bancos de couro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.