sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Santa aparece em toco de carnaúba e atrai fiéis em Campo Maior no Piauí

edição e comentários: Portal "De Olho"
Uma suposta aparição de uma Santa tem atraído centenas de pessoas e até mesmo o Monsenhor  Matheus da Catedral de Santo Antônio que foram conferir de perto a imagem que se forma no alto de uma carnaúba em Campo Maior.
O choro, a emoção e a fé estão estampados nos rostos dos que conseguiram perceber a imagem da Santa. Centenas de pessoas estão neste momento na casa do Sr. Augusto Bona, 96 anos, no centro de Campo Maior admirando e tirando fotos da imagem.
A equipe do “ De Olho” esteve no local e conversou o Sr. Augusto Bona que nos explicou como tudo começou – “ Só minha esposa percebia esta imagem que se formava no alto da carnaúba no quintal de nossa casa e sempre nos falava que todo dia as 18:30 horas  recebíamos a visita de Nossa Senhora Aparecida, mas ninguém percebia. Há cerca de um ano e meio atrás, antes de minha esposa falecer, nosso genro que estava sentado junto com ela no quintal, fixou o olhar na carnaúba e também começou a perceber a imagem da santa que se formava, mas se manteve no silêncio” inciou seu Augusto.

Desde então, um ano e meio depois do falecimento da Sra. Iracir Sampaio Bona, esposa de Augusto Bona, após uma visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida em sua residência, outros familiares começam a perceber imagem que se formava no topo da carnaúba  - “ Em outubro passado, a imagem de Nossa Senhora Aparecida visitou nossa casa, a partir de então, minhas filhas começaram a perceber esta imagem que se formava na carnaúba, onde tiraram fotos e a notícia se espalhou de uns dois dias pra cá ”. Disse Sr.  Augusto em entrevista exclusiva ao “De Olho”

A notícia se espalhou rapidamente e várias fotos começaram a circular na internet com o formato da Santa. Sabendo da suposta aparição, o Monsenhor Matheus foi conferir de perto na manhã desta quinta-feira (19) na casa do Sr. Augusto a imagem que se formava, onde analisará junto clero da igreja católica a nova aparição da Santa.