quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Curso de material de limpeza acontece em Dom Inocêncio sob iniciativa da Prefeitura Municipal

Prefeitura Municipal de Dom Inocêncio realizou mais uma vez a formação de inocentinos na área de produtos de limpeza como ocorreu em 2004. A Cristal produtos para limpeza surgiu em Dom Inocêncio através do curso promovido em 2004. 

A diferença é que hoje a parceria com o Sebrae capacita os inocentinos na área de limpeza o que não ocorreu na época. São produzidos vários ítens de consumo da dona de casa sob orientação de um técnico do Sebrae que explica todo  o processo de produção aos inocentinos atentos sem desgrudar os olhos da instrutora. 

A iniciativa visa difundir a fabricação de saneantes no município que já mostrou ter vocação para o ramo de limpeza. Os inocentinos já tem conhecimento sobre a utilização dos produtos por utilizarem no dia dia. Agora estão tendo a oportunidade de conhecer o processo de fabricação de perto. Boa sorte a todas!

"Curso de material de limpeza acontecendo no Complexo da cidadania Secretaria de Assistência Social em parceria com o Sebrae. Muito bom. Agora terminou de fazer o detergente. Parabéns ao prefeito Nene  que está sempre buscando o melhor para a população inocentina. A Cristal surgiu de um curso realizado pela Prefeitura Municipal de Dom Inocêncio na administração do Luiz da Benta.", afirmou Paula Lisboa, que esteve presente como orientadora no curso de 2004.

Luzemberg Santos,, advogado e assessor na atual administração de Nenê, relembrou a primeira edição do curso que foi um sucesso em 2004 e salientou a importância de cursos deste nível:

Um dos propósitos no plano de governo do prefeito Nenê foi e é a geração de emprego e renda. Vários cursos profissionalizantes já foram ministrados na gestão atual. A prova maior de que tais cursos geram rendas e empregos e que dão certos, é a CristalProdutos de Limpeza, nascida exatamente de um curso desenvolvido em 2004, na administração do Prefeito Luiz da Benta, e que hoje fabrica produtos de qualidade e vistos em todos os comércios e em vários consumidores de toda a região, arrematou Luzemberg.
perfil de Luzivalter Santos

imagem: Paula Lisboa