sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Apesar da crise, Cristal mantém preços dos produtos sem reajustes.

Produtos de higiene e limpeza foram alguns dos responsáveis pela queda no preço da cesta básica (Foto: Reprodução/TV Fronteira)
preços estão em alta com a crise
Apesar dos constantes aumentos e reajustes de preços praticados pelos fornecedores de matéria prima no setor de produtos químicos, motivados sobretudo pelo aumento do dólar e pela alta da inflação, a Cristal produtos para limpeza, localizada em Dom Inocêncio-PI esclarece que não vai repassar para os clientes e consumidores os reajustes dos insumos.

Estamos trabalhando ainda com a tabela de preços sem alterações desde o início do ano e enquanto tivermos estoque de matéria prima não iremos praticar aumento de preços nos produtos, garantiu a administração da Cristal que atende clientes em Dom Inocêncio e São Raimundo no Piauí e Remanso na Bahia.


Grande parte dos itens que utilizamos no processo produtivo são importados e tem preço baseado no dólar, o que provoca alterações com o aumento da moeda americana frente ao real, tudo isso aliado com inflação em alta nos últimos meses provocada pela crise atual faz com que as empresas de saneantes não suportem a pressão inflacionária e repassem ao consumidor.

Assim, têm-se verificado que muitas empresas não estão conseguindo manter os preços e consequentemente o consumidor já notou os aumentos na prateleira.

Nossa política de preços é baseada no respeito ao cliente e vamos manter os preços como estão até enquanto durarem os estoques de matéria prima. Uma crise como a atual é importantes para refletir e perceber quem está realmente preocupado com o consumidor, não tem crise para quem trabalha com responsabilidade e respeito ao consumidor, frisou a administração da Cristal.

Sendo assim, o consumidor em tempos de crise,  deve aproveitar o momento, pesquisar e analisar qual a melhor opção de compra em meio a tantos aumentos praticados pelas empresas, destacou.

Você pode encontrar os produtos Cristal nas melhores lojas de Dom Inocêncio:
Armazém Gomes de Nequinha e Genilde
Comercial Gomes de Zé do Walter
Comercial Damasceno de Marinho
Comercial Costa de Elvira
Mercadinho São José de Zequinha 
Mercadinho Ferreira de Costinha
Mercadinho Maringá de Dinair
Mercadinho Danielli de João Luiz
Mercadinho do Carlos e Evarista


Em São Raimundo Nonato
Mercadinho Extra de Vilmar
Mercadinho Mário Rodrigues 

Em Remanso
Mercadinho Pinga Pinga
Mercadinho do Fausto da Cacimbinha