quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Gerente das Casas Bahia do Teresina Shopping faz descaso de cliente tratando mal e ainda não resolve um problema fácil de ser solucionado



Marinilva Lacerda
"Ficamos felizes quando soubemos das instalações de uma filias das Casa Bahia no Teresina Shopping , pensamos em mais empregos , mais opções de compras, engano. 
Emprego, os admitidos quase todos ali não estão mais, quanto a opções, esbarramos em péssimo atendimento e má vontade para resolver problemas.
Engodo, na inauguração da loja, vimos uns preços, dois dias após, fomos comprar e já constavam outros.
A minha filha no sábado, comprou um microondas e uma panela para cozimento de arroz, na supracitada loja e com menos de 24 horas retornou, pois queria trocar um item da compra por um ventilador, e pagaria pela diferença de valores.
No ato da compra não foi dito que não poderia trocar o produto, mais todos nós sabemos que pode-se trocar, estamos habituados a destinar esta prática para qualquer objeto, desde quando esteja dentro dos padrões em perfeito estado.
Chegando na loja , se dirigiu ao vendedor e este disse-lhe que o rapaz que fazia os procedimentos de troca estava de folga e a levou ate o gerência.
Este por sua vez disse que não trocava, pois não podia e fez cara de bad boy, ela argumentou que já estava cadastrada e que tinha efetuado compras anteriores e ele não deu-lhe atenção disse não troco e pronto.
Então ela chateada deixou o objeto na loja dizendo está pago fique com o item comprado pois este não mais me vê.
Vamos tomar providências, procurar o Procom e reivindicar o que temos direito.
Vejam só, é bom aprender, pois na hora de comprar não caiam em armadilhas, que possam fazem perder tempo, ficar estressado, pagar e não levar.
Trata-se de um grupo que nem é nativo, vem de fora os proprietários estrangeiros nem baianos  são .
Aqui não se trata de bairrismo ou discriminação, apenas fica a revolta, por ter deixado de comprar em empresa conhecida e testada  pois tínhamos finalidade de dividir o sucesso dos outros empreendimentos e colaborar para que se tenha mais um empreendimento funcionando e eis aí a "bomba" que ativamos, um "povo" sem treinamento, sem feeling no atendimento.
Simplesmente, deixam de ter mais clientes, por ser inábeis e obsoletos, pois nos dias atuais, não se pode dar ao luxo de perder o cliente, tem que conquistar cada vez mais, principalmente diante da crise financeira que assola o nosso país."
Dom Inocêncio visualizada do bairro Beira Rio, próximo a pista de pouso.

imagem: Marcelo Damasceno

Ao fundo podemos ver a esquerda o Ginásio Municipal e o bairro Alto Bela Vista.