quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Doutor Lair Ribeiro explica como refrigerante pode causar câncer



Modelo com mais de 60 anos mostra beleza de 20 aninhos. Christine Brinkley nasceu em 1954 mas tem corpinho de garotinha

60 anosÉ difícil de acreditar, mas a modelo Christine Brinkley nasceu em 1954, a revista People colocou a loira em sua última capa com a manchete, Christie com 60!. O longo cabelo loiro é apenas um dos muitos segredos anti-envelhecimento de Christie, junto com “outras opções não-invasivas que cuidam da flacidez, rugas e descoloração” diz a loira.
Mas Christie não está focada no combate do envelhecimento, ela diz “Eu seria negligente ao falar sobre segredos de beleza e não dizer que um dos melhores é se preocupar com o mundo ao seu redor. Isso é o que realmente importa.”
Veja as fotos da loira :
christie_brinkley
christie_brinkley
christie_brinkley
christie_brinkley

Mas você quer mais um segredo da bela ?. Então anote aí: “Aos 50 decidi que poderia comer o que quisesse. Mas logo percebi que verdadeiramente me sinto melhor quando me alimento de maneira saudável”, já declarou a top em entrevista à revista americana Allure. Atualmente Christie não come carne, tem hábitos de vida totalmente veganos e seus exercícios diários (que ela considera leves) são 100 abdominais por dia. Pronta pra seguir também?