terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Cristal deseja aos clientes e amigos Feliz Ano Novo!!!! confira as novidades da Cristal para o início de 2014

texto e edição:  Raimundo Campos

O ano de 2013 foi marcado por mudanças estruturais na Cristal produtos para limpeza. Logo de início, em janeiro, ocorre a principal mudança. Por motivos de caráter meramente pessoal - como todos que nos conhecem sabem, além de exercermos a função de administrador responsável pela empresa, também atuamos na área da educação - e atendendo a uma aspiração familiar, nos transferimos para a sede da região, São Raimundo Nonato a fim de preencher uma lacuna no campo educacional de nossos filhos e acreditando assim, poder ampliar o atendimento a clientes que moram no município como já ocorre em Dom Inocêncio desde janeiro de 2005, ano de fundação da Cristal.

São Raimundo Nonato

O cenário que nos deparamos, no entanto, não foi nada promissor ao chegar no "Berço do Homem Americano". Como toda mudança que ocorre em qualquer setor, é natural de início, que alguns aspectos sejam considerados, digamos, traumáticos. Logo na chegada, fomos informados que as empresas que trabalhavam no setor de saneantes no município foram embora devido a falta de estrutura que a cidade oferece o que acaba inviabilizando a produção.

Um dos fatores principais está relacionado a carência de água de boa qualidade, o principal veículo utilizado na produção de saneantes. A falta de água é constante em São Raimundo Nonato por conta dos rompimentos na tubulação da adutora que abastece a cidade. Quando chega água nas torneiras, ou chega salobra ou com altos índices de cloro. Este fato provoca alterações em seu pH, descontrolando a acidez da água que por sua vez, pode alterar as propriedades de cada produto.

Antes de se aventurar em terras estranhas é preciso conhecer o terreno onde estamos pisando, já dizia e ainda diz, minha vó. Assim, ainda estamos vivendo a fase de conhecimento e nos adequando ás condições do novo município, com a previsão de muito em breve, sanadas as questões de produção, podermos atender satisfatoriamente aos clientes daqui.

Dom Inocêncio

Queremos deixar claro que a produção ainda está sendo efetuada em Dom Inocêncio devido a estrutura já existente. O atendimento aos clientes inocentinos também não mudou, continuando a ser feito da mesma forma. Apenas a administração foi transferida para São Raimundo. A Cristal está localizada no mesmo endereço em Dom Inocêncio, na Av. Mirassol no Alto Bela Vista. Você, que é cliente e conhece a qualidade dos produtos poderá encontrá-los nos mesmos pontos de venda onde está acostumado a adquirí-los, nas melhores lojas de Dom Inocêncio listadas ao lado dessa postagem. A linha completa, Detergente, Desinfetante, Limpa Alumínio, Cera Líquida, Amaciante e Lustra Móveis pode ser encontrada no Comercial Gomes, organização de Nequinha e Genilde. 

obs. Se por acaso não encontrar os produtos na prateleira peça ao comerciante para que ele possa fazer o pedido.

Novidades 

Queremos comunicar também que adquirimos alguns lotes de embalagens e caixas da empresa Nativa, que trabalhava com produtos de limpeza em São Raimundo Nonato e encerrou as atividades pelos motivos já citados acima. Assim, alguns produtos como lustra móveis, em nova embalagem de 500ml, desinfetante na nova garrafa de dois litros com preço menor, a cera líquida na garrafa de 750ml surgem como as novidades no início deste ano. 


Outra novidade em 2014 são os novos rótulos do amaciante e do lustra móveis aliando mais informações aos produtos junto a qualidade já aprovada pela clientela.
Veja linha completa
 limpa aluminio
cera liquida
Amaciante Cristal
Detergente neutro 1 litro

Lustra Móveis 500ml


Amaciante Blue Sky  2litros
Amaciante Blue Sky  1 litro
        



Aos clientes de São Raimundo comunicamos que o Mercadinho Extra, organização de Vilmar, localizado na rua do Mercado de Frutas, próximo a Pará Madeiras está trabalhando com os produtos da Cristal.

Em São Raimundo Nonato estamos localizados na Av. do Museu do Homem Americano, bairro Primavera. Já em Remanso temos como parceiros o Comercial Fonseca de Miguel Fonseca e Mercadinho Pinga- Pinga ambos localizados no loteamento do BNH. 

Agradecemos a preferência e que em 2014 e nos anos que virão Deus nos dê a graça de continuarmos juntos novamente, gozando de muita saúde e felicidades!

Feliz Ano Novo!! 
é o que desejamos a todos os clientes e amigos!!!


Obs. Você também pode colaborar dando sua sugestão nos comentários para melhorarmos o atendimento, se sinta a vontade para opinar que iremos ouví-lo com todo prazer!

Dom Inocêncio
produção e vendas  -   Netinha (89) 8107-0811 (vivo)

São Raimundo Nonato
administração e vendas - Raimundo Campos  (89) 3582-2236 Fixo
                                                                                   (89)  8123-3794 vivo
                                                                                            8103-3938 vivo
email: raimundocamposcpl@gmail.com