terça-feira, 16 de abril de 2013

Sabão líquido da Cristal muda o hábito da dona de casa na hora de lavar roupa

Sabão Líquido Cristal
'não agride suas unhas'
A utilização do sabão em pó na lavagem das roupas pode provocar doenças como micoses (onicomicose), mais conhecido como unheiro e irritações nas unhas da dona de casa que tem contato direto com o produto. 

Já está comprovado através de pesquisa com consumidoras que ainda usam sabão em pó, o alto índice de problemas gerados sobretudo nas unhas que apresentam alterações no formato, deformações e irritações causados pelo alto índice de alcalinidade presente no produto.

Visando eliminar este problema verificado entre as consumidoras, a Cristal lançou o 'SABÃO LÍQUIDO CRISTAL'. Fabricado com ingredientes balanceados, o sabão líquido Cristal tem Ph controlado sem perder o poder de limpeza, assim não provoca lesões ou irritações nas unhas das donas de casa e limpa suas roupas sem deixar manchas. Ideal para ser utilizado no tanquinho. Experimente e você não vai mais querer usar sabão em pó!

A Cristal atende a  distribuidores e revendedores na região de São Raimundo Nonato -PI, Remanso-BA e Dom Inocêncio.

novo endereço: Rua do Museu do Homem Americano, em frente ao mercadinho Castro  - Bairro Primavera - São Raimundo Nonato-PI
fone: (89) 3582-2236  cel. 8123-3794/8103-3938
email: raimundocamposcpl@gmail.com

Saiba como lidar com as micoses, a doença dos fungos que afeta grande parte da população

unhas com micoses
'cuide de suas unhas'
A micose é uma doença com origem em fungos e que afeta as zonas de umidade do corpo humano...tire suas dúvidas sobre este problema...