terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Cristal lança nova embalagem de 500ml para o limpa aluminio e detergente

Em atenção aos nossos clientes em geral, especialmente aos que residem na localidade de Cacimbinhas que fica nas imediações da BR 235, via de ligação de Remanso-BA com a cidade de Petrolina-PE,  utilizam os produtos da Cristal através do comércio do Fausto e esta semana nos fizeram um pedido.

No sentido de disponibilizar o limpa alumínio e o detergente na embalagem de 500ml além da garrafa de 1 litro, para facilitar a limpeza da louça, panelas e talheres...

Praticidade

Estamos atendendo prontamente o desejo, não só destes clientes, como também a grande parcela daqueles que buscavam mais praticidade no modo de usar destes produtos, principalmente na hora de lavar a louça na pia, destacou a direção da Cristal.


A caixa vem com 24 unidades de 500ml e a qualidade dos produtos continua a mesma já conhecida e aprovada pela clientela. O detergente é encontrado nos aromas: neutro, limão, coco, maçã, clear gel e tem como característica marcante a alta viscosidade e densidade, maior que os outros detergentes comuns e vem sortido na caixa.

O limpa aluminio Cristal é reconhecido pela alta concentração de reagentes que retiram dos metais toda a sujeira e  manchas. Com poder desincrustante, o produto caiu no gosto do consumidor, sendo o campeão de vendas, seguido do detergente Cristal, utilizado não somente em metais, mas também em diversos materiais como plásticos, pvc, entre outras aplicações que o próprio consumidor acaba por descobrir utilizando o produto.


1 litro

A única excessão no uso do limpa alumínio é com o aço inox, não deve ser utilizado neste caso, sob pena de manchar as peças fabricadas com este metal e demorando algum tempo para sumir as manchas. 


Limpa Aluminio 1 litro



Continuamos trabalhando também com a embalagem de 1 litro para atender a lava-jatos, oficinas mecânicas, postos de gasolina e aqueles que desejam utilizar uma embalagem maior dos produtos.
Os produtos da Cristal também são excelentes para lava jatos como limpa aluminio e detergente