sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pinga Pinga em Remanso Bahia é o mais novo revendedor dos produtos da Cristal


A Cristal produtos para limpeza reconhece a importância de Remanso para nossa região, cidade que possui um forte comércio local. Instalada em Dom Inocêncio-PI, município vizinho de Remanso, não poderia deixar de oferecer mais esta opção aos remansenses.

 Agora, além do Comercial Aracelli, revendedor autorizado da Cristal, também conta com o mercadinho do Pinga Pinga, localizado na quadra 13, na av. Pres. Ernesto Geisel, próximo á avenida principal, que também já está trabalhando com a linha completa da Cristal, cera liquida, desinfetantes, limpa aluminio, detergente e amaciante, todos na embalagem de 1 litro e 500ml.


Pinga Pinga, como faz questão de ser chamado o proprietário, irá atender principalmente ao consumidor final, diferente do Comercial Aracelli, que trabalha com preços no atacado para comerciantes. Então, você remansense, dona de casa, lava jatos, oficinas mecânicas, entre outros, que precisam de produtos com qualidade superior para auxiliar na limpeza, já sabe onde encontrar as lojas com os produtos da Cristal, aproveite e faça uma visita e experimente um produto de qualidade diferenciada....

Veja linha completa
 limpa aluminio
cera liquida

Amaciante Cristal
Desinfetante 1 litro
Detergente neutro 1 litro

Lustra Móveis 500ml






Além da bela Prainha, os festejos da cidade, realizados anualmente sem data definida, popularmente conhecidos como micareta, Remafest, Remafolia, entre outros nomes, atraem muitos visitantes de todas as regiões vizinhas, fazendo da cidade uma verdadeira festa ao ar livre, com seus trios elétricos levando os blocos de foliões á loucura durante toda a semana do evento.


Remanso na Bahia é reconhecida no Nordeste como ponto turístico privilegiado pela beleza de sua famosa Prainha, um magnífico recanto formado artificialmente pelas águas represadas do Rio São Francisco, que inundaram a "Remanso Velha", como é conhecida a cidade que ficou embaixo das águas da represa na metade da década de 70. Veja as fotos da Prainha logo abaixo.



inicio da Prainha com barracas ao fundo
praça Manoel Firmo Ribeiro

Avenida principal de Remanso
prainha de Remanso