sábado, 8 de dezembro de 2012


Conheça os produtos mais vendidos da Cristal. Ranking elege os ítens mais procurados pelos consumidores da Cristal





Vamos conhecer agora o ranking de preferência dos consumidores dos produtos da Cristal...segue a lista com os produtos mais procurados pelos clientes em 2012...estes produtos foram eleitos como os mais eficientes na limpeza...
  



Limpa Alumínio concentrado


 1 º lugar
Limpa Alumínio concentrado
Desde o início das atividades da Cristal, o limpa alumínio concentrado segue como o líder de vendas, representando cerca de 30% do total das vendas. Agora também na versão 500ml.



Detergente 1 litro



2º lugar
Detergente concentrado
O vice campeão de vendas se destaca dos outros detergentes pela sua alta concentração de matéria prima tornando mais denso que o normal, rendendo muito mais na limpeza. O detergente neutro, sem aroma, é o mais procurado pelos consumidores, seguido do Limão e maçã. Agora também na embalagem de 500ml. O detergente já vem alcançando níveis de venda semelhante ao limpa alumínio.




Desinfetante  Dama da Noite


3º lugar
Desinfetante 
fabricado em vários aromas ou fragâncias, encontrado apenas na embalagem de 1 litro, os desinfetantes da Cristal mais vendidos seguem na ordem abaixo:

1º - Dama da Noite
2º - Algas Marinhas
3º - Kaiak
4º - Citrus
5º - Herbal
6º - Naturelly






4º lugar
Cera Líquida incolor
Em quarto lugar temos a Cera Líquida na versão incolor, que responde por  15% das vendas. A Cera líquida pode ser encontrada em várias cores, dependendo da preferência dos consumidores. Mas a incolor ainda é responsável por 95% das vendas do produto.  





5º lugar
Amaciante Sky Blue
O Amaciante da Cristal encontrado na versão Sky Blue, ou azul do céu, representa cerca de 8% das vendas e ocupa a 5ª posição entre os mais vendidos




6º lugar
Lustra Móveis
O Limpador de móveis da Cristal foi considerado o melhor para retirar a poeira e conservar os móveis fabricados não só de madeira, como outros materiais. Funciona como uma película protetora sobre o objeto. Sua fórmula concentrada atraiu a preferência das consumidoras. Também terá nova embalagem de 200ml.







7º lugar
Sabão Líquido
Em sétimo lugar temos o sabão líquido, que está sendo lançado gradualmente na praça.







veja também:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.