quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Xuxa, eterna loira, abandona marca registrada pinta o cabelo de preto e fica com visual diferente

Xuxa aderiu a novo look
veja video!Xuxa agora é morena! não se assuste, é ela mesmo! a artista aprovou o novo look. 'Era um sonho. Adorei o resultado', afirmou após aderir á morenice...mas calma, é só um contrato...



22/08/2012 às 21h44
Atualizado em 22/08/2012 às 21h47
O novo visual de Xuxa (Foto: TV Xuxa)O novo visual de Xuxa (Foto: TV Xuxa)

Você já viu por aqui, no site do TV Xuxa, que a apresentadora do programa é uma verdadeira camaleoa. Mas que ela iria um dia adotar os cabelos escuros, ninguém apostaria. E não é que esse grande dia finalmente chegou? Pela primera vez na vida, Xuxa abandona as madeixas loiras  e está completamente morena.
O novo visual, apresentado em uma coletiva de imprensa na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, deixou a apresentadora bem satisfeita: "Era um sonho. Adorei o resultado", declarou Xuxa.



Cenas inéditas da transformação da Xuxa


 
640330 
A apresentadora dá uma prévia do que vem por aí no programa
Pela primeira vez o telespectador verá Xuxa morena de verdade.  Mas esse "sacrifício" não sairá barato, a apresentadora irá receber a bagatela de R$ 2 milhões da Wella para descolorir as madeixas loiras. A informação foi confirmada pelas duas assessorias, da empresa e da artista, nesta terça-feira.
Segundo a assessoria da global, todo do dinheiro será revertido para a Fundação Xuxa Meneghel, que auxilia crianças e adolescentes. A apresentadora pode ficar morena por até seis semanas, prazo que a empresa garante a permanência da tintura.

Xuxa Meneghel é uma das loiras mais famosas do Brasil, mas, nesta quarta-feira (22), durante o evento Hair Fashion Show, a apresentadora se despediu dos fios dourados.

"Esse sonho, na realidade, era da minha mãe, que dizia 'nossa, podia nascer um filho moreno, todos são loiros'. O sonho era ter uma filha morena para parecer com ela", disse a apresentadora durante evento. "Estou muito feliz com o resultado e até com medo de viciar. Daqui a pouco, vocês podem me ver ruiva por aí", acrescentou



Xuxa (Foto: Fabio Cordeiro/Revista QUEM)
Xuxa morena (Foto: Roberto Teixeira / EGO)


Xuxa mostra resultado de transformação (Foto: Roberto Teixeira / EGO)



Xuxa morena (Foto: Roberto Filho / AgNews)

 E essa sandália com meia calça? confesso não entendi nada, mas tudo bem, é a rainha...

Xuxa morena (Foto: Roberto Teixeira / EGO)




Veja também:

Xuxa e Luiza Brunet esbanjam saúde e beleza em ensaio dos anos 80




G1/terra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.