terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cristal produtos para limpeza passa a atender em São Raimundo Nonato

A cidade de São Raimundo Nonato, no Piauí, já conta com o atendimento da Cristal produtos para limpeza, localizada em Dom Inocêncio-PI, através do Mercadinho Extra, organização de Vilmar  localizados no centro da cidade, logo atrás do Mercado Municipal.


Com produtos voltados para a limpeza doméstica, a Cristal também atende lava jatos e oficinas mecânicas com o limpa aluminio e o detergente concentrado na embalagem de 1 litro...

Mercadinho Extra em São Raimundo Nonato-PI com Vilmar na sacada, na av. Raimundo Araújo Pinheiro, atrás do Mercado Municipal de frutas

A cidade tem vocação para este segmento, sendo sede de empresas conceituadas na área de limpeza e que surgiram no próprio município.



Acreditamos que São Raimundo Nonato possui um grande mercado que precisa ser atendido com mais opções na área de limpeza, pois o consumidor sanraimundense já demonstrou que é bastante exigente na escolha de produtos saneantes.


Assim, uma linha que apresenta produtos diferenciados como a Cristal,vem aumentar com certeza a demanda do setor, favorecendo a todos que trabalham no segmento limpeza, donas de casa, lava jatos, oficinas mecânicas, entre outros, afirmou Raimundo Campos, responsável pela empresa.


A Cristal não veio para São Raimundo  para acirrar a disputa por  mercado, já que seus produtos são praticamente exclusivos tanto na qualidade como no formato escolhido para as embalagens que são de 1 litro e apresentam um diferencial, principalmente na fabricação, por serem produzidos em um alto grau de concentração  e também inovando na embalagem de 1 litro, mais econômica, proporcionando um maior rendimento, salientou o professor, também natural de São Raimundo.

Veja linha completa
 limpa aluminio
cera liquida
Amaciante Cristal
Desinfetante 1 litro
Detergente neutro 1 litro

Lustra Móveis 500ml




Av. Raimundo Araújo Pinheiro em São Raimundo Nonato-PI, vê-se o Mercado Municipal ao fundo
Av. Raimundo Araújo Pinheiro em São Raimundo Nonato-PI

Os produtos da Cristal como Detergente e Limpa aluminio são ideais para lava jatos






projeto final do Aeroporto Serra da Capivara