quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

processo de fabricação do sabão líquido Cristal para roupas

O sabão líquido Cristal é fabricado utilizando em sua fórmula ingredientes que além de penetrar nas fibras do tecido, retirando a sujeira  da roupa, deixa um aroma delicioso de limpeza, o que não impede de usar o amaciante no final da lavagem. O sabão líquido não causa micoses nas mãos nem entre os dedos e unhas como o sabão em pó. Se você tem alergia ao usar o sabão em pó passe a lavar a roupa com o sabão líquido da Cristal. Você verá a diferença!

Em sua composição entram insumos que possuem o poder de desprender a sujeira da roupa com mais facilidade, ideal para o tanquinho ou máquina de lavar.

Muitas pessoas procuram saber quais os ingredientes que entram na composição do sabão líquido, até mesmo imaginando que o processo de fabricação pode ser mais simples que o sabão em pó. De fato, a mistura dos insumos pode ser feita até manualmente, respeitadas as condições de segurança no trato com as matérias primas, que, em geral, são as mesmas utilizadas na maioria dos produtos de limpeza.

A diferença entre o sabão líquido e o sabão em pó reside no fato do primeiro ser o mais concentrado possível, pois o sabão líquido  será  adicionado a um grande volume de água na lavagem de roupas. Este é um dos motivos que faz com que o produto tenha um preço mais elevado que o sabão em pó. Seu poder de limpeza e concentração é maior que a versão em pó

A Cristal informa que o consumo de sabão liquido tem aumentado consideravelmente devido a grande procura pela dona de casa que lava as roupas no tanquinho ou na máquina.
a figura abaixo mostra a fabricação do sabão líquido Cristal

atendemos distribuidores e revendedores na região de Teresina, São 

Raimundo Nonato-PI, Remanso-BA.

Podemos enviar PARA OUTRAS CIDADES através de transportadora de sua preferência 


contato: fone (89)3582-2236
celular: (89)  8103-3938/8123-3794
 vivo  c/Raimundo Campos

email: raimundocamposcpl@gmail.com
blog: cristalprodutosparalimpeza.blogspot.com
Av.Mirassol,s/n - Dom Inocêncio-PI








Nenhum comentário:

Postar um comentário

utilize este espaço para comentar sobre a postagem. Escreva o que quiser, seu comentário não vai para moderação, pedimos apenas que não publique ofensas e se não quiser, não precisa se identificar.